quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Quarto de Casal: TV ou uma linda penteadeira?

Meninas, como estão?

Sabemos que o planejamento do quarto do casal é uma decisão á dois. A primeira coisa que queremos é um quarto aconchegante, romântico e bem apropriado para o descanso.

Hoje, pela milésima vez peguei a planta do nosso apê e fiquei organizando nos sonhos os móveis em cada cômodo. E aí veio uma questão importantíssima: uma TV ou uma penteadeira bem charmosa?

Daí pensei, TV é legal, nada como um filminho debaixo das cobertas. Mas já teremos um sofá maravilhoso e adequadíssimo para os filminhos em nossa sala. Então, como o quarto é pequeno vai caber a cama, o armário (que será planejado) e no lugar da TV uma bela penteadeira que vai servir de porta-joias também - benefício só para uma das partes, rs rs rs... 

















Adoro quadros e estou fascinada por luminárias. E eu tenho certeza que nossos lindos presentes para cama vão proporcionar um ar romântico. Já pesquisamos luminárias, cortinas e tapetes. Temos alguns quadros também.

Se resistirmos à tentação, poderemos ter apenas um sistema de som para ouvir uma boa música.



Meninas, o que vocês projetaram para o quarto de vocês?


Beijos,

Kelly

3 comentários:

  1. Querida,
    Concordo com você porém não abro mão de assistir filminhos românticos e programas legais em que eu desejo assistir só com ele, quando as crianças veem as coisas mudam bastante aproveite bastante esse tempo com seu marido, bjos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Luci! Sem dúvida essa já é uma outra fase do casal, né?
      Quando eu tiver filhos, virei aqui para contar os planos de reforma.

      Obrigada e felicidades à vocês dois.
      O mais importante é não perder o romantismo, não é?

      Excluir
  2. Oiee Kelly amei seu bloguinho, mas não achei a opção para seguir!!! Obg pela visita!!
    Depois diz onde esta para te seguir tbm! Bjux

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim!
Obrigada. Beijinhos.